Perguntas Frequentes
O SITE É CONFIÁVEL?
Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações. Trabalhamos em parceria com o MercadoPago, maior rede de pagamentos online do Brasil. Não temos acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, somente o MercadoPago, tornando sua compra 100% segura.
Se você tiver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato: atendimento@leobofitstore.com.br
POR QUE OS PRODUTOS DEMORAM DE 15 À 20 DIAS PRA CHEGAR?
Nós trabalhamos com produtos diferenciados de altíssima qualidade, com matéria prima importada e preços competitivos no mercado. Para isso precisamos trabalhar com fornecedores internacionais (EUA, Europa e Ásia). Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, ele é enviado diretamente por nós ou nossos parceiros para o endereço informado no momento da compra. É importante ressaltar que a entrega pode se estender de 3 até 45 dias úteis em média, a depender da localidade e do dia do nosso envio. O envio do produto é efetuado em até 10 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.
TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREIO?
Sim. Nós trabalhamos com código de rastreio para sua segurança e conforto.
QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?
Nós enviamos o código de rastreio pra você diretamente no seu e-mail em até 3 dias úteis. Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para: atendimento@leobofitstore.com.br (algo como #4321) e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.
MEU CÓDIGO DE RASTREIO NÃO ESTÁ MOSTRANDO AS INFORMAÇÕES
Sim, isso pode ocorrer quando o produto não for enviado diretamente por nós, mas por nossos parceiros. Isso porque no caminho entre o país de origem e o país de destino, realmente não há atualizações, pois não há movimentação do pacote. Ele irá lhe avisar assim que chegar ao Brasil. Depois ele irá lhe avisar a cada movimentação, assim como estamos acostumados com encomendas internas. Pode ficar tranquilo, sua encomenda está à caminho.
TEM ALGUMA TAXA QUE AINDA TENHO QUE PAGAR DO PRODUTO?
Não, apenas o valor integral do produto normal mesmo, pois nossos produtos não são taxados por alfândega e nem pelos correios, mas caso aconteça algum tipo de taxação, nós assumimos a responsabilidade e pagamos qualquer tipo de taxa. Basta nos mandar um e-mail para: atendimento@leobofitstore.com.br informando o que aconteceu que vamos responder em até 24h.